terça-feira, abril 04, 2006

Fim de tarde BTT em Carrazeda de Ansiães

Passeio de BTT realizado em 30 de Março 2006. Desde a serra do Amêdo descendo até Paradela, com paisagens abertas lindíssimas. Subimos até à Burraceira, um lugar paradisíaco. Entramos depois numa Floresta de Sobreiros, onde o caminho acabou... bicicleta às costas, trepar granito, vencer giestas... tudo isso foi compensado com uma descida vertiginosa que se faz "no fio da navalha" a grande velocidade até Castanheiro. Depois subimos para Carrazeda já com um apetite voraz ao jantar.

3 comentários:

kay disse...

As vossas intenções são boas, mas de boas intenções...

Espero que tenham consciência que este blog não passa do vosso álbum privado de memórias.

Eu gostava de me ter sentido mais entusiasmado com os vossos relatos, inebriado pelas vossas fotografias, fascinado com a apresentação do blog...

...mas não. Talvez haja coisas que vocês possam fazer para o tornar mais interessante para além do interesse que ele possa ter para vós.

A única coisa que se aproveita é um post com uma série de fotografias seguidas, algumas muito boas... Mas ao contrário do que no mesmo se considera, não é no objecto fotografado que reside a qualidade da fotografia, mas na captura fotográfica em sí. E para esta ser de inetresse é mais importante a inspiração e a técnica do fotógrafo do que o aparelho que se está ausar e muito menos do que o objecto que se está a fotografar, pelo que não, o paraíso da fotografia não é trás-os-montes, mas o que quer que seja que instpira o fotógrafo.

E o que é que pode interessar á defesa do meio ambiente, à promoção da turismo em carrazeda e ao incentivo à prática desportiva que um caramelo qualquer tenha comprado uma bicicleta nova ???

Não haverá confusão no tema do blog?

Anónimo disse...

Caro Kay

Obrigado pelo comentário.

Este Blog, é efectivamente o que o destinatário assim o interpretar...

...contudo é propósito dos autores...abarcar 3 objectivos fundamentais. Ambiente / Turismo / Aventura.

Queremos publicar coisas para nós...mas essencialmente partilha-las com os Bloguistas.
É um Blog aberto e construtivo sobre Carrazeda. è um Blog plural porque somos 6 autores.

kay disse...

Não será publicidade a um serviço comercial camuflada de promoção turistica, intercalada com comentários inconsequentes sobre a última aquisição de um qualquer brinquedo?