sexta-feira, julho 07, 2006

BTT - Carrazeda de Ansiães



Fotos Rui Lopes

1 comentário:

RuiPC disse...

Estas fotos trazem-me á memória uma situação vivida no fim do BTT de 2000 (salvo erro).
Vinha eu a fechar o grupo (porque estava estourado!) e numa derradeira descida pelas vinhas, mas numa espécie de corta-fogo perpendicular ao rio, vejo um parafuso estranho, no sitio errado e a minha luva cheia de óleo! Era o óleo do travão da frente que estava a saír! Fiquei mais para trás do restante grupo.

A 2/3kms do destino e num esforço/diversão por fazer o resto do percurso só com travão de trás... furei o pneu da frente! Snakebyte, não me acontecia em BTT praí á 2 anos! Era a diferença entre os Wildgripper PR (12,50€ e mistura de borracha dura) e os Wildgripper XLS com poucos quilómetros (50€ e borracha macia). E para completar... emprestei a minha camara de ar e não tinha remendos :p

Posto isto... ninguém se lembrou de mim, se estava para chegar com grande empeno ou se tinha sido raptado. Se tinha voltado a casa ou se andava perdido, se já estava em São João da Pesqueira ou Mirandela :p

Cheguei ao restaurante e já quase não havia javali ehehehehehe, mas ainda ouvi piadas do género: "Só chegaste agora?", "Foste a algum lado?", "olha que a comida está quase fria".

Que venha o próximo, são todos espectaculares :)