terça-feira, março 27, 2007

Vilarinho da Castanheira

Brasão, Vilarinho da Castanheira, Carrazeda de Ansiães

Foto RuiCMartins

6 comentários:

Anónimo disse...

Será que Vilarinho da Castanheira só tem um brasão?
Onde está a igreja, os moínhos, a anta(que é das melhores)???

Anónimo disse...

Ainda há mais algum património, pertença de Vilarinho da Castanheira, que merece ser introduzido na internet para conhecimento público, tal como as sepulturas escavadas na pedra, o relógio de sol, etc.

Ansiães Aventura disse...

Efectivamente, Vilarinho da Castanheira tem imensas coisas dignas de serem vistas e admiradas: moinhos, sepulturas, pessoas. Na anta (que é interessantíssima) já passámos, mas queremos voltar.
No entanto, não conseguimos fotografar tudo. Aos poucos vamos procurando, fotografando e publicando as belezas de cada canto do concelho. Esperemos que gostem!

Monteiro disse...

Vilarinho da Castenheira para mim é uma das Aldeias mais bonitas que conheço, é pena que na internet não tenha mais fotos para mostrar a beleza e o encanto k tem. Lá existem muitas mais coisas sem ser esse brasão, a capela, os moinhos, o cabeço, o plourinho, a fonte e entre muitas outras coisas lindas. Estou c muitas saudades dessas aldeia que me marcou muito.

Anónimo disse...

mandai-me o vosso mail que eu mando fotos.porque vilarinho e digno de se ver. marcolino.filipe@hotmail.com

ANONIMO disse...

olá a todos!sou nova nestas "andanças" por isso só agora descobri este blog.....parabéns pelo vosso trabalho!não há palavras para descrever vilarinho nem imagens representativa do mesmo...tentei reunir num blog relatos de vilarinho visitem vilarinhodacastanheira.blogspot.com
e continuem com o vosso trabalho, tem fotos lindas e comentários deliciosos!
cumprimentos de uma vilarinhense!