quinta-feira, abril 06, 2006

O comboio vermelho

Há 5 anos atrás, 4 amigos, Rui lopes, Milton Morais, Pedro Cordeiro, Victor Miguel. Preconizaram aquele que iria ser o último passeio no comboio vermelho pela linha do Tua.

Iniciou-se o percurso na estação da Brunheda. Mochilas às costas com alimentação e lanternas, preparados para uma caminhada. Da Brunheda ao Tua fomos de botas...6 horas de caminhada. Regressamos à Brunheda pelo mesmo caminho mas desta vez no maravilhoso comboio...35 minutos.

Um passeio memorável.

Está aberto o convite para mais um passeio por esta linha. Com comboio verde...de nome pomposo "Metro"...antes que seja tarde...porque, quem sabe um dia repetiremos o mesmo percurso de submarino.







Fotos por Rui Lopes


Para esta caminhada recomenda-se o uso de botas dada a dificuldade em caminhar nas pedras soltas da linha. É necessário igualmente uma programação da actividade de acordo com os horários do "Metro". Deve-se ter em conta a passagem por um túnel onde é necessário o uso de lanterna, assim como o devido cuidado na eventual passagem do comboio.

Para eventuais esclarecimentos contactar os autores do Blog.

-Bom passeio!

3 comentários:

morcego1976 disse...

Ruizinho!!!!

Desafio aceite, está na hora de tornar este passeio um marco no pedestrianismo!!!!
Marca a data e conta connosco!!!!

MM

Anónimo disse...

ok...um abraço

ps: Já reparaste na LUMIX FZ30...?

Salvador disse...

É obvio que quando surgir a oportunidade de se fazer essa estupenda caminhada, eu serei o candidato número um, apresentando a proposta aqui aos companheiros do "ALTA", certamente aparecerão mais um ou dois elementos candidatos.
Fico á espera!!
Abraço