segunda-feira, abril 03, 2006

Verde com poucos carros precisa-se...

Quem disse que em Lisboa não havia zonas verdes (para além de Sintra e Monsanto)?..... eu :)

Afinal....a 2 km da minha casa (até Julho) tenho uma zona bem agradável para andar de bicicleta, o que, tendo em conta que vivo a 6 km da estação do oriente, é incrível. Aqui fica o mapa para aqueles que, como eu, vivem enclausurados nesta cidade.

Boas pedaladas,


De alguém que esteve "parado" a trabalhar demasiado durante 2 anos e demorou 5 meses (a dormir 10/12 horas por dia) para recuperar de um cansaço extremo fruto de tanto trabalho....no kidding!


PS: O excesso de trabalho é inimigo do exercício físico....pensem nisto e comentem.
PS2: Agora já estou nas 7/8 horas de sono por dia ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Carlos Bem-Vindo ao nosso Blog.

Estou de acordo contigo...e generalizo...excessos não fazem bem a nada...

um abraço

RuiCMartins disse...

Bem vindo ao Ansiães Aventura!
Abraço!