segunda-feira, abril 16, 2007

Fraga do Dinossauro

"Fraga do Dinossauro"
Pereiros, Carrazeda de Ansiães
Foto RuiCMartins

3 comentários:

Anónimo disse...

Somente hoje tive conhecimento deste blog! Perdi aqui 5 horas a vê-lo e podeis ter a certeza de que o vi ao pormenor! Adorei...Deveras! Excelente!! PARABENS maiusculos aos autores! Sou natural de Seixo de Ansiães mas... infelizmente a viver a maior parte do ano no Porto e a trabalhar em Vila Nova de Gaia! Como vos invejo por poderes disfrutar dessa bela paisagem todas os dias... em breve juntar-me-ei a vós, lamento que o breve ainda esteja a 20 anos de distancia, mas mais vale tarde que nunca! Aproveito para vos convidar a visitar um blog que possuo e que apenas uma pessoa sabe o endereço dele (é pois uma honra para vós revela-lo)(sorrisos), está alojado no Blogspot e tal como vós tambem sou um apaixonado que vive de maquina fotografica na mão! (www.vidaemimagens.blogspot.com), as fotos não tem a cor e a beleza das vossas, mas pelo menos podeis ficar a conhecer a vida frustrante citadina! Aproveito o momento para vos informar que sou colaborador da "Wikipedia", vi por aqui muitas imagens do Seixo, gostaria de vos pedir autorização para publicar algumas delas no artigo "Seixo de Ansiães" na "Wikipedia"! Maravilhado e grato por tudo... Armando Almeida

RuiCMartins disse...

Obrigado! É com enorme prazer que encontramos alguém que sabe dar o devido valor a Carrazeda de Ansiães e seu concelho. Efectivamente Seixo de Ansiães é também uma aldeia magnífica.
Tentamos mostrar um pouco do conhecido e do desconhecido tão belo e por vezes tão esquecido.
Abraço!

Anónimo disse...

A esto tambien me agrago yo, me encanta que exista gente que valora el paisaje de esta zona tan bella que ami siempre me gusto. Felicidades a quien la hizo. Una española desde España. Noelia.